DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES
O que está incluso na diária?
-Pensão completa:
café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar (bebidas e extras são cobrados a parte).
-Atividades de lazer e recreativas.
Posso levar alimentos e bebidas para o hotel?
Não, não é permitida a entrada com nenhum alimento ou bebida, vindo de fora do hotel.
O restaurante atende com sistema de Buffet ou à la carte?
O serviço se adapta ao número de hospedes.
– Até 10 hóspedes: sistema à la carte.
– Até 30 hóspedes: Mini Buffet.
– Acima de 30 hóspedes: Buffet Completo.
Como funciona o sistema de cortesia para crianças?
A estadia de 1 criança de 0 a 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação, é gratuita.
O hotel possui equipe de recreação?
Sim, temos uma equipe de recreação para adultos e outra para crianças, a partir de 4 anos. Temos atividades recreativas aos finais de semana e durante pacotes de feriados. No período de férias (janeiro e julho) temos atividades todos os dias.
São permitidos animais de estimação?
Sim, somente em hospedagens. Aceitamos pet de pequeno e médio porte, mediante apresentação da carteirinha de vacinação e assinatura do termo de responsabilidade. Não oferecemos refeições para os pets.
| Clique aqui e consulte o mapa das áreas que seu pet pode frequentar |
Será cobrada a diária do meu pet?
Sim, para hospedagem do pet será cobrada uma taxa de R$ 156,00 a diária (por animal).
|clique aqui para baixar o modelo de autorização de hospedagem do seu PET|
Quais as formas de pagamento da reserva?
-Pagamento à vista: pagamento integral no ato da reserva, via pix ou depósito bancário.
-Pagamento parcelado: Entrada de 40% do valor da hospedagem (via pix ou depósito bancário) e o restante parcelado em até 3x no cartão de crédito, no momento do check-in ou via link de pagamento, parcelado em até 4x.
Qual o horário de check-in e check-out?
-Entrada no hotel a partir das 15h para usufruir da estrutura de lazer.
-Liberação do apartamento as 18h.
-Check-out as 16:00h.
Como funciona o early check-in?
Pagando uma taxa adicional de 60% do valor da diária, sua hospedagem se inicia as 12:00h e inclui o almoço.
*Verificar a disponibilidade com o setor de reservas, no ato da reserva*.
Como funciona o late check-out?
Pagando uma taxa adicional de 30% do valor da diária, você estende sua hospedagem até as 18h, incluindo o chá da tarde.
*Verificar a disponibilidade com a recepção do hotel*
Posso visitar o hotel antes de me hospedar?
As visitas para conhecer nossa estrutura de lazer ou espaço para eventos, deve ser agendada antecipadamente com o setor de reservas ou comercial do hotel.
*As visitas são de segunda à sexta, em horário comercial*
Quais os documentos necessários para o check-in?
-Documento dos Adultos:
Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte.
-Documentos das crianças:
Certidão de Nascimento (Caso não tenha documento com foto), Carteira de Identidade ou Passaporte.
*Os documentos devem ser originais* *Não serão aceitas fotos e cópias*
-Autorização de Hospedagem para menor de 18 anos: A autorização deve ser assinada pelo responsável e reconhecida em cartório.
|clique aqui para baixar o modelo de autorização de hospedagem|
O hotel tem wifi?
Sim, temos rede de wifi gratuita, disponível em todas as áreas do hotel.
O hotel tem estacionamento?
Sim, temos estacionamento gratuito.
Qual a voltagem dos apartamentos?
Os apartamentos dispõem de tomadas 110v e 220v.
Política de cancelamento e no show
Cancelamento: As reservas podem ser canceladas com até 7 dias de antecedência. Após esse período, apresentando atestado médico, será gerada uma carta crédito, com validade de 3 meses.
No show: Quando o hospede de uma reserva que já foi paga e confirmada, não cancela antecipadamente e não comparece no hotel, é cobrada uma multa (valor da primeira diária).