Uma lista das perguntas mais comuns feitas pelos nossos hóspedes

DÚVIDAS E PERGUNTAS FREQUENTES

O que está incluso na diária?

-Pensão completa:
café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar (bebidas e extras são cobrados a parte).
-Atividades de lazer e recreativas.

Posso levar alimentos e bebidas para o hotel?

Não, não é permitida a entrada com nenhum alimento ou bebida, vindo de fora do hotel.

O restaurante atende com sistema de Buffet ou à la carte?

O serviço se adapta ao número de hospedes.
– Até 10 hóspedes: sistema à la carte.
– Até 30 hóspedes: Mini Buffet.
– Acima de 30 hóspedes: Buffet Completo.

Como funciona o sistema de cortesia para crianças?

A estadia de 1 criança de 0 a 12 anos, acompanhada de dois adultos pagantes numa mesma acomodação, é gratuita.

O hotel possui equipe de recreação?

Sim, temos uma equipe de recreação para adultos e outra para crianças, a partir de 4 anos. Temos atividades recreativas aos finais de semana e durante pacotes de feriados. No período de férias (janeiro e julho) temos atividades todos os dias.

São permitidos animais de estimação?

Sim, somente em hospedagens. Aceitamos pet de pequeno e médio porte, mediante apresentação da carteirinha de vacinação e assinatura do termo de responsabilidade. Não oferecemos refeições para os pets.

| Clique aqui e consulte o mapa das áreas que seu pet pode frequentar |

Será cobrada a diária do meu pet?

Sim, para hospedagem do pet será cobrada uma taxa de R$ 156,00 a diária (por animal).

|clique aqui para baixar o modelo de autorização de hospedagem do seu PET|

Quais as formas de pagamento da reserva?

-Pagamento à vista: pagamento integral no ato da reserva, via pix ou depósito bancário.
-Pagamento parcelado: Entrada de 40% do valor da hospedagem (via pix ou depósito bancário) e o restante parcelado em até 3x no cartão de crédito, no momento do check-in ou via link de pagamento, parcelado em até 4x.

Qual o horário de check-in e check-out?

-Entrada no hotel a partir das 15h para usufruir da estrutura de lazer.
-Liberação do apartamento as 18h.
-Check-out as 16:00h.

Como funciona o early check-in?

Pagando uma taxa adicional de 60% do valor da diária, sua hospedagem se inicia as 12:00h e inclui o almoço.

*Verificar a disponibilidade com o setor de reservas, no ato da reserva*.

Como funciona o late check-out?

Pagando uma taxa adicional de 30% do valor da diária, você estende sua hospedagem até as 18h, incluindo o chá da tarde.

*Verificar a disponibilidade com a recepção do hotel*

Posso visitar o hotel antes de me hospedar?

As visitas para conhecer nossa estrutura de lazer ou espaço para eventos, deve ser agendada antecipadamente com o setor de reservas ou comercial do hotel.

*As visitas são de segunda à sexta, em horário comercial*

Quais os documentos necessários para o check-in?

-Documento dos Adultos:
Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação ou Passaporte.

-Documentos das crianças:
Certidão de Nascimento (Caso não tenha documento com foto), Carteira de Identidade ou Passaporte.

*Os documentos devem ser originais* *Não serão aceitas fotos e cópias*

-Autorização de Hospedagem para menor de 18 anos: A autorização deve ser assinada pelo responsável e reconhecida em cartório.

|clique aqui para baixar o modelo de autorização de hospedagem|

O hotel tem wifi?

Sim, temos rede de wifi gratuita, disponível em todas as áreas do hotel.

O hotel tem estacionamento?

Sim, temos estacionamento gratuito.

Qual a voltagem dos apartamentos?

Os apartamentos dispõem de tomadas 110v e 220v.

Política de cancelamento e no show

Cancelamento: As reservas podem ser canceladas com até 7 dias de antecedência. Após esse período, apresentando atestado médico, será gerada uma carta crédito, com validade de 3 meses.

No show: Quando o hospede de uma reserva que já foi paga e confirmada, não cancela antecipadamente e não comparece no hotel, é cobrada uma multa (valor da primeira diária).