quartos pet friendly

Pet Friendly

Temos 12 apartamentos, localizados na ala pinheirais, para receber você e seu pet.
A ala pinheirais fica localizada próxima as piscinas e playground. O acesso é através de 2 lances de escadas ou rampa (estacionamento).Aceitamos pets (cão e gato) de porte pequeno, com aproximadamente 10kg.
Entenda os lugares onde você poderá frequentar com o seu pet:

PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSULTE NOSSA
central de reservas pelo telefone
(11) 4693-8909, (11) 4693-8810

de 2ª a 6ª das 8h às 18h e sábados das 8h às 12h
ou pelo e-mail: gph.reservas@guararema.com.br

Visitas somente com agendamento!
Consultar disponibilidade com o setor de reservas.

Visitas para conhecer o hotel, somente com agendamento (Consultar disponibilidade com o setor de reservas)

Normas e Regras de Hospedagem:

  • A presente norma é parte integrante de nossa política, tendo como objetivo estabelecer as regras para as hospedagens de clientes que estejam de posse de animais de estimação (PETS).
  • São aceitos somente cães e gatos, de tamanho mini e pequeno, com porte máximo até 10 Kg e a partir de 4 meses de vida;
  • O hotel dispõe de 12 unidades de apartamentos (ala pinheirais), localizado próximo às piscinas. Hospeda no máximo 03 pessoas + 2 Pets, devendo ser verificada antecipadamente a disponibilidade com o setor de reservas.

Condições para a hospedagem:

  • É permitida a hospedagem de até 2 pets (cão/gato) por apartamento;
  • O hóspede deverá enviar antecipadamente ao Setor de Reservas (foto e a caderneta de vacinação com as vacinas obrigatórias), devendo também apresentar os mesmos documentos no check-in para conferência;
  • O hóspede deverá assinar o Termo de Responsabilidade de Hospedagem do animal de estimação e enviar ao Setor de Reservas antecipadamente;
  • Será de responsabilidade do hóspede as seguintes providências: (cama, ração, tigelas para alimentação e água, toalhas, tapete higiênico, brinquedos e outros pertences que julgar necessário);
  • O hotel não fornece nenhum tipo de alimento para as refeições do PET;
  • A arrumação do apartamento deverá ser agendada com antecedência pelo hóspede, sendo efetuada em um momento em que o pet não esteja no apto.;
  • A limpeza de dejetos líquidos ou sólidos é de inteira responsabilidade do hóspede;
  • Caso o animal crie qualquer tipo de perturbação que venha a causar reclamações de outros hóspedes, a pedido do gerente responsável, o hóspede responsável pelo animal de estimação deverá tomar as providências necessárias para acomodar seu PET em outro lugar;
  • Não é permitido frequentar as áreas sociais, restaurantes, bar, sala de ginástica, estacionamento e piscinas, ficando restrita a área das quadras na área superior do hotel e sempre com a guia (coleira) ou em bolsa de transporte;
  • O acesso a todas as áreas será exclusivamente de cães guias;
  • É de responsabilidade do dono, toda a conduta de seu PET, inclusive a utilização de focinheiras em raças especificadas em legislação vigente;

CONDIÇÕES DE PAGAMENTO:Valor (taxa/dia): R$ 100,00 – por animal;Valor (taxa de limpeza) R$ 50,00 – para o período;
+ 4% ISS

*É permitida a hospedagem de pessoas com deficiência visual acompanhadas de cão guia, garantidas pela lei de acessibilidade nº 11.126 de 27 de junho de 2005, independente do porte, peso e raça, não havendo cobrança de diária do cão guia. É obrigatório a apresentação da carteirinha com vacina antirrábica.*

Informações: 
(11) 4693-8909 e (11) 4693-8810 ou pelo e-mail: gph.reservas@guararema.com.br – Central de Reservas de segunda-feira a sexta-feira das 09h às 18h e aos sábados das 08h às 12h
Domingos e feriados ligar para Recepção (11) 4693-8800